Home > Resumo e comentário sobre o filme de gandhi?

Resumo e comentário sobre o filme de gandhi?

Royale:Você pode obter um resumo do filme de gandhi, que fala de dominação inglesa e a independência e a um comentário... Michelle Priore
Slender Man:
Detalhes adicionais
10 pontos garantidos;)

O filme apresenta seqüências de morte precoce de Gandhi e a apoteose do seu funeral. Quem matou? A consciência da humanidade. Ele sempre lutou para não-violência foi vítima de violência. .Começou em 1893 na África do Sul em Maritzburg quando um policial joga fora o trem o jovem advogado Mohandas Karamichad Gandhi porque ele estava viajando na primeira classe do comboio, como índio na 3ª classe teve que viajar, daqui em diante Gandhi começou a prática da não-violência e ganhou as primeiras batalhas contra a discriminação racial na África do Sul. Ele voltou-se para Bombaim, juntamente com sua esposa Kasturba e compromete-se a oferecer as aldeias de impulso da Índia. Com o uso inteligente da imprensa e poder do público são as primeiras vitórias; Mas começa mesmo a reação violenta dos ingleses que culmina com o massacre de Amritsar, de 13 de abril de 1919. A falta de colaboração continua.Os índios são convidados a vestir-se como Gandhi, com um pedaço de pano branco, roupa caseira, Europeu é queimados; depois a campanha sal. Entretanto, há os primeiros conflitos entre Hindus e muçulmanos: um jejum até o amargo fim. Deixem de lutas fratricidas. A opinião pública mundial, sensibilizada pela imprensa, é tudo por Gandhi contra os britânicos. Gandhi ganhou a Índia é independente. Mas o pior problema é a divisão dentro do hindus e muçulmanos na Índia. O conflito Indo-Paquistanesa tem seu próprio preço difícil de 1 milhão de mortes. Gandhi reage com um jejum mais, dispostos a morrer para não-violência na seu povo e o fim de conflitos. Uma extremistas Hindus (brâmane), matou com três tiros de rivoltella, ocorreu em 30 de janeiro de 1948 por Godse. Gandhi caiu no chão, molhado resmungando "Ele Rama!" (Oh, Deus!).

Em uma época (anos 80) onde kolossals e filmes biográficos pareciam fora de moda por um longo tempo, aqui oferecemos um presente por Richard Attenborough, em um belo filme sobre maatma Gandhi que Ben Kingsley encarna à perfeição! Enquanto depender mais do filme sério, que espetacular, não é, apesar da duração de três horas, o menos pesado. As primeiras experiências de tristes raciais na África do Sul, o jovem advogado indiano gradualmente formaram suas idéias e respeitando todas as crenças religiosas leva a Índia sua independência com o "não-violência" com protestos pacíficos, jejuns, etc. Dimentiachiamo não que este filme foi produzido pela Grã-Bretanha, que provavelmente queria fazer uma autocrítica no período colonial. O massacre de inocentes pelo geral era digno dos crimes nazistas mais ferozes! Infelizmente independência não trouxe paz para a Índia, e fanático ódio entre as facções hindus e muçulmanos praticamente levou Gandhi a morte! Onde há ódio lá é fanatismo, e o filme mostra que quem tiro não estava sozinho! Esses sorrisos feitos por esse santo homem, que parecia que o Beatles deu tanto ar de cumplicidade com Hitman! Infelizmente, parece que um destino fatal que as pessoas que pregam o "não-violência e paz, morrer uma morte violenta. Além de Gandhi são Martin Luther King, Jr., os irmãos Kennedy, Olof Palme e, querendo olhar para o lado humano, mais não-violento pacifista de todos Jesus Cristo!
©2014 shengchengqi.com